Postado por : Dory terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Tipo: Aço/Lutador
Número: 638
Peso: 250 Kg
Altura: 2 m




Cobalon
      Seu corpo, incluindo seu coração, são feitos de aço.  Porém, seu comportamento é calmo. Cobalon utiliza seu brilho para corrigir os Pokémons indisciplinados.
       Seu maior objetivo é proteger os Pokémons. Nem que para isso seja necessário lutar contra os humanos. Por isso, participa junto com os  lendários Virizion, Keodel e Terrakion, um grupo conhecido como " Swords of Justice"(Espadas da Justiça). 




Tipo Pedra/Lutador
Número: 639
Peso: 269 Kg
Altura: 1,9 m
Terrakion 
       Membro do " Swords of Justice" (Espadas da Justiça), Terrakion não gosta dos humanos, pois eles vem destruindo os habitats dos Pokémons. Possui uma força descomunal, capaz de por um castelo abaixo.


Tipo: Grama/Lutador
Número: 640
Peso: 200 Kg
Altura: 2 m
Virizion         
       Virizion é muito veloz e bom em cortar as coisas, principalmente quando usa os seus chifres. Virizon também não gosta dos humanos, pelo modo que alguns deles tratam os pokémons. 

Tipo: Voador
Número: 641
Peso: 63 Kg
Altura: 1,5 m
Tornelos
       Possui duas formas a original, "Incarnate Forme",  e outra chamada "Therian Forme". Juntamente com Thundurus e Landorus faz parte do "Trio Kami". 
       A energia expelida pela cauda de Tornelos, que provoca severas tempestades. Além disso, a nuvem situada na sua parte inferior o faz flutuar.  Ele pode viajar em uma velocidade de 300km por hora criando ventos poderosos. 

Tipo: Elétrico/Voador
Número: 642
Peso: 65 Kg
Altura: 1,5 m - 3,0 m

Thundurus
       Membro do "Trio Kami", Thundurus disparar raios de sua cauda, principalmente enquanto voa, causando incêndios por onde passa. Assim, como Tornelos possui duas formas a "Incarnate Forme" e "Therian Forme".


Tipo: Terra/Voador
Número: 645
Peso: 68 Kg
Altura: Média de 1,4 m
Landorus
      É o líder o "Trio Kami". Landorus utiliza as forças do raio e do vento para criar nutrientes que são distribuídos no solo através de sua cauda. Por isso, ficou conhecido como "O Guardião dos Campos."



Tipo: Dragão/Fogo
Número: 643
Peso: 330 Kg
Altura: 3,2 m
Reshiram
       Junto com Zekrom e Kyurem, Reshiram forma o "Trio Tao" . O motor em sua cauda funciona como jato para acelerar a sua velocidade. Além disso, sua cauda pode absorver o calor atmosférico e transformá-lo em chamas. Essa energia também pode ser liberada através de uma explosão. Por causa dessa habilidade, Reshiram é responsável pelas mudanças climáticas. Por ser do tipo Dragão é o único pokémon do tipo fogo, que não é fraco contra água. Quando se funde com Kyurem, eles dão origem ao "Kyurem Branco".

Tipo: Elétrico/Dragão
Número: 644
Peso: 345 Kg
Altura: 2,9 m
Zekrom
       É um dos membros do "Trio Tao". Reside nas nuvens de trovão.O principal objetivo de Zekrom é construir um mundo ideal.  O gerador de energia situado em sua cauda libera eletricidade. Sua fusão com Kyurem dá origem ao "Kyurem Negro". 

Tipo: Gelo/Dragão
Número: 646
Peso: 325 Kg
Altura: Em média 3,5 m 
Kyurem
       Também é um membro do "Trio Tao". Pode se fundir com Zekrom ou Reshiram dando origem aos Kyurem Negro e Branco, respectivamente. Tem o poder de armazenar energia fria em suas asas e cauda. Pode congelar seus arredores em poucos segundos. Entretanto, ele corre o risco de congelar-se no processo. Acredita-se que ele seja responsável por desencadear nevascas, tempestades de granizo. 

 
Tipo: Água/Lutador
Número: 647
Peso: 49 Kg
Altura: 1.4m 
Keldeo
       A força de suas pernas aliado a sua velocidade o tornam um habilidoso saltador. Além disso, os jatos de água vindos de seus cascos o permitem atravessar sobre a água. O aprender o ataque "Secret Sword" (Espada Secreta), Keldeo muda para a "Resolute Form"  (Forma Permanente).


Tipo: Normal/ Psiquico ou Normal/ Lutador
Número: 648
Peso: 6,5 Kg
Altura: 60 cm
Meloetta
        Pode cantar belas canções e executar coreografias graciosas. Além disso, suas canções podem controlar os sentimentos daqueles que a ouvem. Meloetta é capaz de mudar de forma quando usa o movimento "Relic Song" (música antiga), passando do tipo Normal/Psiquico,"Aria Forme" (Forma de Melodia) para o tipo Normal/Lutador na "Pirouette Forme" (Forma de Pirueta).



Tipo: Inseto/Aço
Número: 649
Peso: 82,5 Kg
Altura: 1,5 m
Genesect
        Em seu tempo,era temido como o mais forte entre os caçadores. Por esse motivo foi revivido a partir de um fóssil pela Equipe Plasma. No entanto, o projeto foi abandonado porque acreditava-se que as modificações fizeram Ganesect perder sua natureza. Entre essa alterações destaca-se o canhão em sua parte traseira. Genesect possui 5 formas diferentes.

Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -