Postado por : Dory sexta-feira, 24 de maio de 2013


Quem Deve, Paga!




Depois de mais uma tentativa desastrosa de capturar Pikachu, os membros da Equipe Rocket começam  a refletir seus métodos e chegam a conclusão de que precisam capturar novos Pokémons.
  
Seu novo plano é colocado em prática quando eles se deparam com um Delibird  aparentemente abandonado. Jessie e James batalham para capturá-lo, mas quando estão prestes a capturá-lo uma velha senhora aparece e se apresenta como sua treinadora. Ela conta que é um membro da Equipe Rocket e diz que como eles derrotam Delibird eles estão qualificados para entrar para a Equipe Rocket. 

Eles tentam explicar que já pertencem ao grupo, mas ela não acredita e confere no registro. A partir daí, o pior acontece, eles recebem a notícia de foram expulsos por causa de suas dívidas. A senhora diz que pode reintegrá-los se eles forem capazes de derrotar um grupo de treinadores, que são nada mais nada menos que os "pirralhos" - Ash, Brock e Misty. 


Enquanto isso, Geovanni, líder da Equipe Rocket, recebe o telefonema de Wendy - um de seus membros - que o pede para recusar o retorno de Jessie e James. Ele se nega, alegando que eles podem voltar desde que quitem suas dívidas. Através de um "Flashback", Wendy demonstra ter um profundo rancor de Jessie, por ela tê-la feito pagar por sua bebida e promete se vingar.

De volta a Johto,  Ash e seus amigo são surpreendidos por um grupo de Samurais, que rapidamente revelam ser Jessie e James. Eles desafiam Ash, que escolhe Phanpy para a batalha. Eles surpreendem todos ao utilizarem o Delibird, que foi emprestado pela anciã. Delibird derrota Phanpy usando o ataque "Nevasca". Delibird usa o Ataque Surpresa em Ash e seus amigos. 

      
     


Ash acaba se irritando e chama Pikachu para lutar. Pikachu é atingido por um presente explosivo, levando a Equipe Rocket ao delírio. Mas, para surpresa deles, que já contavam com a vitória, o próximo Ataque Surpresa acaba restaurando a energia de Pikachu. A partir daí, Ash retoma o controle da partida e a Equipe Rocket decola de novo.


Após aterrissarem, a senhora retorna para reaver seu Pokémon. Ela os tranquiliza dizendo que mesmo após terem perdido, ela iria readmiti los devido a escassez de membros (muitos deles haviam sido presos). Seu bônus  acaba sendo revertido para o pagamento da dívida e ela ainda acrescenta que uma vez por mês, o Delibird virá para cobrar o restante.


Apesar de tudo, eles comemoram tanto que Ash e os outros escutam da estrada. 

Deixe um comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Pokécatch - Mundo Pokémon - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -